Eu amo coisinhas fofas, e normalmente quando a Capricho lança algo,
pode ter certeza la vem fofuras por ai.. então em parceria com outras marcas ela veio
com vários itens legais para a escola e para decorar seu quarto. Olhem so os que eu mais gostei...
Só botei o que mais gostei para conferir tudo e saber as marcas vai aqui! a coisa que me encantou demais também foi esses porta-retratos retrô fica lindo e da para deixar tudo bem colorido e alegre! Como não amar ne?
beijos
pode ter certeza la vem fofuras por ai.. então em parceria com outras marcas ela veio
com vários itens legais para a escola e para decorar seu quarto. Olhem so os que eu mais gostei...
Só botei o que mais gostei para conferir tudo e saber as marcas vai aqui! a coisa que me encantou demais também foi esses porta-retratos retrô fica lindo e da para deixar tudo bem colorido e alegre! Como não amar ne?
beijos








1 comentários:
Ola tudo bem?Adorei o post,sou viciada na capricho e vim deixar o convite pra visitar meu blog também. Beijos parabens pelo blog.
http://www.turbulenciadesentimentos.com/
Postar um comentário