quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Achados fofos



Eu amo coisinhas fofas, e normalmente quando a Capricho lança algo, 
pode ter certeza la vem fofuras por ai.. então em parceria com outras marcas ela veio
 com vários itens legais para a escola e para decorar seu quarto. Olhem so os que eu mais gostei...




Só botei o que mais gostei para conferir tudo e saber as marcas vai aqui! a coisa que me encantou demais também foi esses porta-retratos retrô fica lindo e da para deixar tudo bem colorido e alegre! Como não amar ne?

beijos
1

Inspiração: Lights in the room


Vou precisar da ajuda da marimoon para inspirar vocês!

Eu tava no tumblr , e buscando ideias novas achei uma que nem é nova assim, mas achei super fácil
 e da um toque todo especial e romântico. Quem ja viu agora usar pisca pisca para decorar o quarto?
eu ja vi várias ideias assim, e acho que vou fazer no meu quarto e quem curtir , possa se inspirar tbm.

Para inspirar:

E aí meninas , gostaram da dica de inspiração?
Beijos
0

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Nails


Se tem uma coisa que eu amo são esmaltes. Acho super legal poder combinar com maquiagem, look, acessórios...  Trouxe algumas tendências que eu adoro, como a ''lua crescente'' presente no último desfile da Chanel, e a filha única, que apenas uma unha é pintada de uma cor diferente.  Fiquei sabendo dessa novidade ontem com minha amiga manicure , eu sempre pintei as unhas assim , mas não sabia que esse estilo se chamava filha única! Tô vendo direto nas mãos das celebs, é sucesso! Vamos ver?




nail art filha unica


A diva Vanessa hudgens usa sempre filha única


Beyonce 

Que a Chanel lança uma tendência para as unhas a cada desfile não é novidade pra ninguém! A ''lua crescente'' já chamou muita atenção por ser diferente do que estamos acostumadas e super simples de se fazer... As unhas são em rosa e prata, em um tipo de francesinha invertida. Fica super legal com outras cores também.

Gostaram das idéias? O que acharam? Beijos!
0

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Dicas de looks para usar no Verão!


eu não sei muito sobre tendências,  Por isso trouxe alguns looks que amei e super dá para copiar para usar naqueles dias bem quentes. São roupas básicas do jeito que eu gosto , e que não são dificeis de achar. Olhem só!




O que acharam? Beijos! xoxo
0

Mariana Rios


Quem não lembra de Yasmin, papel super engraçado que a Mari fez na malhação? Agora ela é atriz,cantora, compositora (e namorada do Di Ferrero). Sempre com uma maquiagem impecável e um look lindo, Mari vem chamando bastante minha atenção pelos seus looks lindos e eu acho ela super linda e não muito exagerada. Além disso ela tá magrinha , uma inspiração para mim!
Dá uma olhada nela sem maquiagem que fofa! 

Sempre dou uma stalkeada básica nas redes sociais dela e fico fascinada com a aparência dessa menina.
aqui o instagram dela ,e  o twitter  .




Fã dos modelitos da  Lethicia Bronstein, no dia a dia ela aposta em looks mais casuais e sempre arrasa nos looks de festa. A mari tem um blog super legal (aqui!), e tá sempre postando seus looks e fotos do seu dia a dia. 



E aí meninas ? curtem a Mariana Rios ? Beijos.


0




A muito tempo eu vinha com a ideia na cabeça de fazer um blog , por causa da minha amiga Carolinda , e tomei a iniciatova de criar um blogger haha , e quero começar fazendo minha wishlist para o projeto 2013, já que passo muito tempo vendo e procurando lojinhas de coisinhas fofas por aí pela net, nada mais justo que compartilhar com vocês um pouco dos mimos achados. Só mais uma observação: Eu, como sou refém de muitas coisas que acho e fico louca pra comprar, iria fazer uma lista enorme se fosse pra colocar todas as coisinhas legais que eu já achei, e aliás, é uma ótima dica pra quem quer me dar presente e não sabe o que comprar hahahah -ou não, já que eu mal ganho presente no natal. #todoschora

1- Caneca I ♥ -  eu vivo compartilhando coisas de promoção. Participei de um sorteio maravilhoso de uma caneca fofa dessa, mas não tive a sorte de ganhar. Mas enfim, aguardo ela de presente de natal hahaha.

2-Vans - Bom, esse um tênis muito fofo, que hoje é MODA em muitas partes do mundo. Mas infelizmente hoje são bem carinhos no Brasil! Hoje aqui é vendido por cerca de R$ 170,00. não sei como vou fazer pra comprar esse tênis , mas eu quero ele.


3- Sapato preto com spikes- Tá ai uma coisa que minha mão não me daria , um sapato alto e diferente , eu ficaria poderosa num desses né ? acho que toda menina acha lindo um sapato imponente e chique como esse.

4- Perfume Coffee - A um tempinho que tô de nariz fungando esse cheirinho doce , por causa das minhas amigas que colecionam essa essência. Acho que não tem quem não se agrade com esse perfume. E nem é tão caro e é fácil de achar em qualquer perfumaria.

5-Cd Believe Justin Bieber- O lançamento de Believe foi em Junho , e eu fiquei para trás até hoje e não tive oportunidade de tê- lo , tô louca atrás porque sou uma Belieber muito dedicada , e fica feio pra mim deixar de comprar esse Cd perfeito do meu ídolo.
6- Anéis de falange - Achei um amor esses anéis, desde que bati o olho nele. Fabulosos né?

7- Colar Câmera vintage- Vi um dia desses uma foto da diva Demi usando um desses , xonei na hora! haha vou copiar e quero tbm! bj

8-Colar Cupcake -  Alguém aí sabe onde vende colares gostosos assim ?  haha eles são uma delicia só de olhar , quero usar um desses já! #superfofovei

9- Então o item  9 da minha wishlist tá faltando , mas esse eu preferi nem por foto! É o tão cobiçado IPHONE ! Tô sonhando com um desses!!!! Todo mundo quer ter um mega cel desse!  #querodemais. Mas o preço que é salgadinho, mas acho que tá valendo a pena.

10- PULSEIRISMOOOOOOOOO 

11- Pulseiras e mais pulseiras de todos os tipos e cores! #vicio

12 - Bolsa - Mais um sonho de consumo desta modesta menina aqui , uma bolsa de couro preta com detalhes em ouro seria tudo pra mim! kkkk nem sou besta né , mas deve ser muito cara uma dessas , se der eu compro na avenida 7 mesmo.


0