Se tem uma coisa que eu amo são esmaltes. Acho super legal poder combinar com maquiagem, look, acessórios... Trouxe algumas tendências que eu adoro, como a ''lua crescente'' presente no último desfile da Chanel, e a filha única, que apenas uma unha é pintada de uma cor diferente. Fiquei sabendo dessa novidade ontem com minha amiga manicure , eu sempre pintei as unhas assim , mas não sabia que esse estilo se chamava filha única! Tô vendo direto nas mãos das celebs, é sucesso! Vamos ver?
A diva Vanessa hudgens usa sempre filha única
Beyonce
Que a Chanel lança uma tendência para as unhas a cada desfile não é novidade pra ninguém! A ''lua crescente'' já chamou muita atenção por ser diferente do que estamos acostumadas e super simples de se fazer... As unhas são em rosa e prata, em um tipo de francesinha invertida. Fica super legal com outras cores também.
Gostaram das idéias? O que acharam? Beijos!



0 comentários:
Postar um comentário