A muito tempo eu vinha com a ideia na cabeça de fazer um blog , por causa da minha amiga Carolinda , e tomei a iniciatova de criar um blogger haha , e quero começar fazendo minha wishlist para o projeto 2013, já que passo muito tempo vendo e procurando lojinhas de coisinhas fofas por aí pela net, nada mais justo que compartilhar com vocês um pouco dos mimos achados. Só mais uma observação: Eu, como sou refém de muitas coisas que acho e fico louca pra comprar, iria fazer uma lista enorme se fosse pra colocar todas as coisinhas legais que eu já achei, e aliás, é uma ótima dica pra quem quer me dar presente e não sabe o que comprar hahahah -ou não, já que eu mal ganho presente no natal. #todoschora
1- Caneca I ♥ - eu vivo compartilhando coisas de promoção. Participei de um sorteio maravilhoso de uma caneca fofa dessa, mas não tive a sorte de ganhar. Mas enfim, aguardo ela de presente de natal hahaha.
2-Vans - Bom, esse um tênis muito fofo, que hoje é MODA em muitas partes do mundo. Mas infelizmente hoje são bem carinhos no Brasil! Hoje aqui é vendido por cerca de R$ 170,00. não sei como vou fazer pra comprar esse tênis , mas eu quero ele.
3- Sapato preto com spikes- Tá ai uma coisa que minha mão não me daria , um sapato alto e diferente , eu ficaria poderosa num desses né ? acho que toda menina acha lindo um sapato imponente e chique como esse.
4- Perfume Coffee - A um tempinho que tô de nariz fungando esse cheirinho doce , por causa das minhas amigas que colecionam essa essência. Acho que não tem quem não se agrade com esse perfume. E nem é tão caro e é fácil de achar em qualquer perfumaria.
6- Anéis de falange - Achei um amor esses anéis, desde que bati o olho nele. Fabulosos né?
7- Colar Câmera vintage- Vi um dia desses uma foto da diva Demi usando um desses , xonei na hora! haha vou copiar e quero tbm! bj
8-Colar Cupcake - Alguém aí sabe onde vende colares gostosos assim ? haha eles são uma delicia só de olhar , quero usar um desses já! #superfofovei
9- Então o item 9 da minha wishlist tá faltando , mas esse eu preferi nem por foto! É o tão cobiçado IPHONE ! Tô sonhando com um desses!!!! Todo mundo quer ter um mega cel desse! #querodemais. Mas o preço que é salgadinho, mas acho que tá valendo a pena.
10- PULSEIRISMOOOOOOOOO
11- Pulseiras e mais pulseiras de todos os tipos e cores! #vicio
12 - Bolsa - Mais um sonho de consumo desta modesta menina aqui , uma bolsa de couro preta com detalhes em ouro seria tudo pra mim! kkkk nem sou besta né , mas deve ser muito cara uma dessas , se der eu compro na avenida 7 mesmo.


0 comentários:
Postar um comentário